Acaso ou Destino

domingo, setembro 24, 2006

Encontros e Reencontros!

...Andar à deriva pelo mundo! Eis que a determinado momento, me surge um rosto conhecido, alguém que não via à meses, por vezes anos. Estive quase para não ir aquele sítio, mas por alguma razão fui. A surpresa foi agradável e fez-me lembrar momentos passados, momentos que já não voltam, mas que nos fazem viver, porque a cada recordação revivemos o passado.

Também acontece o contrário. Por vezes estamos em determinado sitio, a querer algum sossego, a querer ser discretos e alguém nos observa, alguém conhecido, e a nossa descrição foi-se! Será que foi por acaso?

Quando fomos ao supermercado, num dia cansativo, que não queriamos sair do sofá, mas a falta de algum ingrediente, alguma coisa nos força a ir e encontramos aquela pessoa! A nossa vida muda, será que também é por acaso?

Hoje a inspiração não é muita, mas qualquer coisa me fez escrever isto, porque será?
Acho que foi mesmo por acaso!

5 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial